A família

hugo

Hugo

O pai babado

Um eterno sonhador que procura na vida, a concretização dos seus sonhos. Sonha com um Portugal mais moderno, como legado para os filhos.

Tem fascínio pela inovação e pelas novas tecnologias ao serviço de uma vida melhor e mais justa para todos. Um entusiasta da web (social) com a qual tem trabalhado, como web strategist, nos últimos anos.

sandra

Sandra

A mãe galinha

Tomar conta da família numerosa e trabalhar como Gestora de Projectos, são tarefas que a ocupam quase a 100%, por isso tenta fazê-los da forma mais divertida que consegue.

Gosta da possibilidade de ter sempre o mundo e os amigos debaixo de olho, que a web e as redes sociais permitem, mas adora o contacto com pessoas reais.

luisa

Luisa

A primogénita

Olhos cor de mel e coração de manteiga. Muito protectora com os manos, mas já um bocadinho “mandona“, como convém a uma mana mais velha. Gosta muito de cantar e inventa frequentemente novas letras para as suas músicas favoritas.

Quando desafiada para novas e divertidas actividades é a mais feliz das crianças.

dudu

Dudu

O principezinho dos caracóis de ouro

Rapazola no meio de manas e primas, embora mais novo, sabe muito bem como levar a sua avante. Bom garfo, adora provar tudo o que os adultos estão a comer.

É a “sombra” da mana Luisa, e acompanha-a até onde consegue ou até esta se chatear. O seu sorriso e boa disposição conseguem conquistar pequenos e grandes e ninguém lhe resiste.

leonor

Leonor

A benjamim da família

Olhinhos doces e cara de boneca. Gosta muito de colinho, principalmente se for acompanhado de uma cantiguinha.

Olha com curiosidade para a família… mais ainda não sabe bem o que a espera.