/ /

Cadeira Stokke Tripp Trapp

Com o crescimento normal da Leonor, comprámos recentemente a nossa 3.ª cadeira Stokke Tripp Trapp. Sim é mesmo verdade, é a nossa 3.ª Stokke Tripp Trapp. Gostámos tanto da experiência inicial com a da Luisa, que posteriormente comprámos uma para o Eduardo.

Quem nos apresentou a Stokke foi uma das nossas vizinha, em Lisboa, que tinha uma filha mais nova do que a Luisa apenas 3 semanas. Lembro-me que tínhamos de comprar uma cadeira para a Luisa, mas não queríamos comprar uma daqueles cadeiras normais, por 2 motivos, não gostávamos muito delas e também porque não tínhamos muito espaço para a cadeira, na casa de então.

Logo que a vimos, gostámos bastante da cadeira, e também da possibilidade dela ir acompanhando o crescimento dos miúdos, podendo, por exemplo, vir a ser no futuro a cadeira na qual fazem os trabalhos de casa. São maioritariamente em madeira, existindo em diversas cores e têm um design as impede de se virarem. As nossas são brancas, para condizer com a restante decoração da casa.

Mas o mais importante mesmo, é que tanto a Luisa como o Eduardo adoram as suas cadeiras. Não as trocando por nada. Um dos motivos pelos quais eles gostam tanto das cadeiras, é porque a partir de uma certa altura, eles próprios conseguem subir e descer para as cadeiras sem necessitarem da nossa ajuda.

Eis as fotografias da abertura e montagem da cadeira da Leonor.

Já conheciam as Stokke Tripp Trapp?

Gostou deste artigo?

Subscreva o nosso Feed RSS, siga-nos no Twitter ou simplesmente recomende-nos aos seus amigos e colegas!

Posts relacionados:

  • Susana Santareno

    Olá! Não conhecia! Já agora podem dizer-me onde compraram e o €? Acho super interessante porque o André está com 7 meses, compramos uma cadeira para ele estar à mesa connosco mas não é nada prática… :(

  • Anónimo

    Olá Susana
    Comprámos as 3 cadeiras na Loja t-zero (http://www.t-zero.com.pt/pt/loja/framesetLoja.htm ) , uma loja muito interessante, com muitos brinquedos de perder a cabeça.
    A última cadeira que comprámos custou 182€ já com IVA.
    Para eles estarem à mesa, a cadeira é excelente, porque eles ficam mesmo encostados, o que é óptimo para começarem a ganhar bons hábitos. Além disso, mesmo que se tentem afastar, usando os braços ou mesmo os pés, a cadeira é muito seguro, não existindo o risco de se poder virar.
    Nada melhor do que dar uma pulo à loja, junto ao Picoas Plaza e vê-la ao vivo.