/

Levámos o Verso à praia

Praia Grande, Sintra, Portugal

Praia Grande, Sintra, Portugal

Embora adoremos todos a praia (bem, a Leonor ainda não pôs lá os pés, mas de certeza que vai adorar), ainda não tínhamos ido à praia desde que o Verso faz parte da família.

Aconteceu este domingo. No dia anterior deixámos tudo mais ou menos arrumado para pularmos da cama, metermos os cremes, vestirmos os fatos de banho e “ala que se faz tarde”. É que nesta família cumpre-se o horário recomendado de exposição solar e por isso temos de estar na praia cedinho para aproveitarmos ao máximo.

Embora não seja hábito irmos para as praias de Sintra, mas sim para a Costa, já que a água e mais calminha e um pouco menos fria, este domingo lá rumámos os quatro à Praia Grande.

Gostámos de experimentar o Verso nas curvas de Sintra e estivemos com atenção para ver se algum dos miúdos enjoava, já que não estão muito habituados a tantas curvas, mas chegaram ambos bem dispostos e prontos para se transformarem num croquetes de areia.

Foi um bom estágio para as férias que se avizinham J

P.S. Segundo o meu irmão as bolas de berlim da Praia Grande eram fritas em gordura de cavalo e por isso é que eram tão boas. Já alguém ouviu falar neste “mito urbano”?

Gostou deste artigo?

Subscreva o nosso Feed RSS, siga-nos no Twitter ou simplesmente recomende-nos aos seus amigos e colegas!

Posts relacionados: