/

Mudanças #3

Depois de já termos arrumado tudo o que era possível no resto da casa, este Sábado decidimos ir à Ikea comprar o móvel para a sala.

Após várias tentativas no planificador Besta da Ikea, lá nos decidimos por uma solução personalizada, que ocupará quase na totalidade uma das paredes da sala, cumprindo 3 funções, móvel TV, móvel de apoio à mesa de jantar e estante para os livros mais importantes. Ou seja, um móvel com 4,80m de comprido, em que 2,40m terão 56cm de altura e os restantes 2,40m, 2,08m.

Já prevendo o volume e quantidade de caixas, ainda na nossa garagem, retirei as cadeiras da Luisa e do Dudu e a chapeleira e baixei os bancos da 2ª fila, de forma a poder usufruir da capacidade máxima da mala do Toyota Verso (mais de 1600 litros). Infelizmente na Ikea de Alfragide não existiam todos os artigos necessários, mesmo assim a mala do carro veio completamente cheia.

Mala do Toyota Verso depois da 1.ª ida à IKEA

Mala do Toyota Verso depois da 1.ª ida à IKEA

Após uma passagem em casa, para descarregar o Verso, lá fui à Ikea de Loures para trazer as caixas em falta. Como resultado destas 2 viagens, ficámos com 16 módulos do móvel, 12 gavetas e 4 portas para montar. Estando ainda em falta mais 4 portas, que também não havia em Loures.

No Sábado à noite e ontem de manhã ainda montámos alguns, mas acabámos por deixar para amanhã a montagem dos restantes. Vai ser um dia em cheio, mas o resultado final irá certamente ser recompensador.

Gostou deste artigo?

Subscreva o nosso Feed RSS, siga-nos no Twitter ou simplesmente recomende-nos aos seus amigos e colegas!

Posts relacionados: