O Carnaval da Família Verso

O Robin Hood e a Minnie

O Robin Hood e a Minnie

Nem é que sejamos muito adeptos da quadra, mas a verdade é que desde o ano passado que começámos a olhar para isto das fantasias de Carnaval com outros olhos… os olhos das crianças.

O ano passado, já com 2 anos mascarámos a Luísa pela primeira vez. Foi uma capuchinho vermelho com direito a cesta de bolinhos para levar à avozinha e tudo. O Dudu ainda não tinha um ano e tal como fizemos este ano com a Leonor, não teve direito a ser nenhuma personagem extra, a não ser o “bebé dos papás”.

Embora ao início um bocadinho céticos com esta coisa das máscaras, este ano entrámos no espírito, até porque já temos mais um para mascarar e para o ano serão 3. É melhor entrarmos no espírito e divertirmo-nos também com os miúdos.

Para a Luísa vamos tendo fantasias emprestadas das nossas sobrinhas (viva a reciclagem) mas para o nosso príncipe vamos ter de ir comprando e não são tão baratas como isso, pelo menos as mais giras.

Se tivéssemos mais tempo disponível pensávamos em fazê-las de forma criativa em casa, mas enquanto formos tendo fantasias emprestadas para as meninas, talvez não valha o esforço.

Bom Carnaval!

Gostou deste artigo?

Subscreva o nosso Feed RSS, siga-nos no Twitter ou simplesmente recomende-nos aos seus amigos e colegas!

Posts relacionados: