Passatempo Família Verso - Montebelo Hotels & Resorts

Regulamento

1. A participação neste passatempo não exige a compra de qualquer produto ou o pagamento de uma taxa de inscrição.

2. A admissão do participante depende de três condições prévias e obrigatórias:

3. O desafio é escrever uma frase que inclua as palavras “Toyota Verso” e “Montebelo Hotels & Resorts”. A frase deverá ser escrita no formulário existente na página “Passatempo Montebelo” do blog da Família Verso (http://www.familiaverso.net/passatempo-montebelo/), após o concorrente ter feito login na sua conta de Facebook e autorizado acesso a alguns dados do seu perfil, nomeadamente, o seu nome, email e endereço do Facebook.

4. O concorrente pode participar as vezes que quiser.

5. As frases consideradas válidas serão públicas para votação na página “Passatempo Montebelo – Participações” do blog da Família Verso (http://www.familiaverso.net/passatempo-montebelo-participacoes/).

6. Um júri composto por um representante do Montebelo Hotels & Resorts, um representante da Toyota Caetano Portugal e um representante da Família Verso, elegerá o vencedor, com base na originalidade e criatividade das várias frase submetidas. Cada jurado selecionará as suas 5 frases preferidas, às quais atribuirá uma pontuação de 1 a 5. A frase com mais pontos será a frase vencedora.

7. Não são permitidas quaisquer frases que atentem contra o bom nome da Família Verso, da Marca Toyota, da Marca Montebelo Hotels & Resorts, seus Produtos e Serviços, seus Valores, sua Comunicação ou seus Colaboradores.

8. O passatempo irá decorrer durante 2 semanas, entre as 12h00 de dia 7 de Junho e as 12h00 de 20 de Junho.

9. Ao submeter uma frase a concurso, o participante concorda com estes termos e condições, aceita e não recusará ou tomará acções contra a decisão final da Família Verso e do Montebelo Hotels & Resorts. Todas as deliberações tomadas pela Família Verso e pelos Montebelo Hotels & Resorts serão consideradas como finais.

10. Não é permitida a participação de membros e familiares da Família Verso e funcionários do Montebelo Hotels & Resorts.

11. O premiado do Passatempo “Família Verso – Montebelo Hotels & Resorts” terá a possibilidade de conduzir um Toyota Verso durante um fim-de-semana, com a oferta de um voucher válido por um ano para a estadia de 1 noite no Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa para 2 pessoas com Pequeno Almoço, com 50% de desconto numa 2.ª noite (exclui Passagem de Ano).

A) A marcação da viatura deve ser feita via e-mail para a D. Luisa Máximo (luisa.maximo@toyotacaetano.pt). O e-mail deve ter o assunto: Passatempo “Família Verso – Montebelo Hotels & Resorts”, com os respectivos dados pessoais (nome, morada, contacto) e com uma cópia do B.I, Cartão de Contribuinte e Carta de Condução.

B) O voucher para a estadia de uma noite Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa para 2 pessoas com Pequeno Almoço, com 50% de desconto numa 2.ª noite (exclui Passagem de Ano) será remetido ao concorrente vencedor através de correio, em carta registada.

C) Após o agendamento da viatura, o concorrente vencedor deve entrar em contacto com o Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa para agendar a estadia de 1 noite (consoante as condições descritas no ponto 11). Ao proceder ao check-in no noite Montebelo Aguieira Lake Resort & Spa o vencedor terá de apresentar o referido voucher.

12. O vencedor do Passatempo “Família Verso – Montebelo Hotels & Resorts” será anunciado no blog da Família Verso, nas páginas da Família Verso e do Montebelo Hotels & Resorts no Facebook e contactado directamente, após conclusão das votações ou no máximo até dia 25 de Junho.

13. Os prémios não podem ser transferidos ou vendidos a terceiros, excepto com o consentimento da Família Verso. O concorrente será desqualificado e terá que devolver o seu prémio, caso seja provado o desrespeito de alguma das regras de participação.

14. No caso de não existir nenhuma participação o respectivo prémio fica sem efeito.

15. A Família Verso e o Montebelo Hotels & Resorts têm o direito de, a qualquer momento, alterar e actualizar as condições do passatempo sem aviso prévio.

INFORMAÇÃO PESSOAL

- A informação pessoal relacionada com o participante será recolhida e utilizada pela Família Verso e pelo Montebelo Hotels & Resorts, unicamente para fins relacionados com o passatempo. Esta informação poderá ser fornecida a Concessionários autorizados, distribuidores e agências de publicidade parceiras da Toyota, e poderá ser usada para processamento de dados e fins administrativos relacionados com o passatempo.

Última actualização: 5 de Junho de 2011