Sobre

Com a necessidade de trocar de carro para conseguirmos colocar 3 cadeiras auto, com conforto e segurança, na sequência do nascimento do 3.º filho, tivemos uma ideia ousada – propor à Toyota Caetano Portugal uma iniciativa inovadora em Portugal, a “Família Verso“.

Para sustentar esta iniciativa, criámos este blog, no qual para além de abordarmos diversas situações relacionadas com o nosso dia a dia, escreveremos sobre a nossa experiência com o Toyota Verso. A par deste blog, a “Família Verso” também está presente nas redes sociais (Facebook, Twitter, Flickr, YouTube, etc).

Entre as várias marcas de construtores automóveis desafiámos a Toyota, porque nos identificamos com o seu posicionamento e a sua forma de comunicar e por outro lado, porque o Toyota Verso desde sempre cativou a nossa atenção, por acharmos que deveria ser um veículo espaçoso, confortável e sobretudo fiável.

A gênese da ideia
A origem da ideia baseia-se nalgumas experiências de menor dimensão realizadas em Portugal pela TMN, LG ou Worten, ou ainda pela iniciativa levada a cabo em Espanha pela Citroen, intitulada “Contrato do Ano”.

Mas atendendo ao âmbito e duração desta ideia, esta iniciativa é totalmente pioneira em Portugal, ao permitir que durante 1 ano, uma família experimente livremente o Toyota Verso, partilhando publicamente a sua experiência e permitindo que outras famílias conheçam o veiculo através de comentários e observações genuínas feitas por pessoas iguais a si.

Segundo alguns estudos recentes, cerca de 70% dos inquiridos confiam nas opiniões de outros consumidores, publicadas online e têm aumentado os sítios na web onde podemos recolher informação sobre os produtos e serviços que pensamos adquirir.

Este blog é parte da concretização desta ideia, na qual iremos publicar conteúdos regularmente. Pode acompanhar também a Família Verso, por todo o lado, através do Facebook, Twitter, Flickr e/ou YouTube.

Para mais informações sobre a família, consulte a página “A família” aqui no blog.

Para mais informações sobre o Toyota Verso, consulte a página oficial em http://www.toyota.pt/cars/new_cars/verso/index.aspx.

Para mais informações sobre a Toyota, consulte a página oficial em http://www.toyota.pt/.

Disclaimer

Apesar da participação fundamental da Toyota Caetano Portugal neste projecto, sobretudo na prestação de informação sobre a viatura e suporte técnico e logístico para caracterização da mesma, seremos isentos nas opiniões relacionadas com a experiência de utilização do Toyota Verso e esperamos que esta espécie de diário de bordo da “Família Verso” seja, além de divertido, útil para muitas famílias com crianças pequenas, a nascerem numa sociedade carregada de desafios/solicitações….

Do mesmo modo, todas os conteúdos publicados não expressam a opinião da Toyota Caetano Portugal, com excepção das situações devidamente assinaladas.

Gostou desta página?

Subscreva o nosso Feed RSS, siga-nos no Twitter ou simplesmente recomende-nos aos seus amigos e colegas!

Outros conteúdos de interesse: